domingo, 17 de maio de 2009

ouça o texto que vc digitar em inglês

O legal de estudar pela internet é que as vezes encontramos alguns sites que nos impressionam.
Hoje quando estava procurando algo para estudar pela net encontrei um site na qual eu amei. E adivinhe a primeira coisa que eu pensei?
Pois é, dividi-lo com vocês aqui no meu blog.
Vozme é um site muito legal que você digita o que quizer em inglês e o mesmo lê para você tanto em voz masculina quanto femenina.
Espero que vocês gostem assim quanto eu gostei
http://vozme.com/index.php?lang=en

2 comentários:

Anônimo disse...

O inglês apagou na sua mente algumas palavras em português: quizer não é com z. O correto é quiser. Femenina é feminina. De, qualquer forma, isto não altera em nada seu talento em ensinar inglês.
Abraços!
Valéria

Marcia Rossetto disse...

Valéria obrigada pelo alerta,foi mesmo um deslize que cometi porque me concentro muito no inglês mas estarei me policiando na próxima. Valeu.